Rogério Gomes dirigiu a primeira fase de Pantanal.
Chamado pelos colegas de trabalho carinhosamente como Papinha, Rogério Gomes foi diretor artístico da Globo durante muitos anos, porém por divergências artísticas com o chefão da emissora carioca, Ricardo Waddington, ele se demitiu da Vênus Platinada e deixou o comando de Pantanal.
Rogério Gomes dirigiu apenas a primeira fase de Pantanal e já estava planejando os passos da segunda fase do folhetim assinado por Bruno Luperi. Em seu lugar em março, Gustavo Fernandez foi escalado para comandar a segunda fase do remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio faz mágica para impedir briga entre irmãos pelo amor de Juma
O diretor Rogério Gomes foi o responsável pela escalação de elenco de Pantanal, onde a escolha acertada de Alanis Guillen, como Juma e até mesmo Osmar Prado que assumiu o Velho do Rio no lugar de Antonio Fagundes e Isabel Teixeira como Maria Bruaca foi muito elogiada internamente.
Entre os outros artistas do elenco, Rogério Gomes escalou Leandro Lima que incorporou o peão galã Levi de Pantanal. Porém, o vilão teve um final trágico e não seguirá até o fim do remake da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Após morrer em Pantanal, Leandro Lima já tem um novo trabalho engatilhado e estará no próximo filme de Rogério Gomes, em que nada tem a ver com a Globo.
O filme Acerto é um longa metragem de suspense. “Termino de rodar em julho e tem Marcello Novaes, Jonas Bloch, Leona Cavalli e José Loreto no elenco”, revelou Leandro Lima, em entrevista à revista Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO DE LEVI EM PANTANAL
Mas, se dependesse do público de Pantanal, Leandro Lima ficaria até o final da novela. O telespectador se encantou pelo ator ao ponto de torcer que ele tivesse um desfecho diferente do que foi exibido na última semana.
Levi acabou devorado por piranhas após cair no rio. “Pantanal tem sido surpreendente. É uma novela que estava na memória do público e, mesmo assim, é surpreendente. Desde o início, estávamos confiantes no sucesso. Para a cena de morte do Levi, tivemos efeitos especiais, sangue cenográfico”, contou Leandro Lima que está colhendo o sucesso do personagem na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levi (Leandro Lima) foi devorado por piranhas em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
