Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina pede um basta nos ataques: “Não sabem da minha história”
17/08/2021 às 13h05
Maria Lina e Whindersson Nunes terminaram recentemente o relacionamento e a moça acabou virando alvo de ataques na internet.
Se recuperando da perda de seu primeiro filho, Maria Lina desabafou sobre tudo que vem sofrendo por conta dos ataques.
“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, MELHOREM!”, escreveu Maria Lina na imagem compartilhada no Instagram Stories.
Por sorte, os ataques são pequenos se comparados ao apoio que ela recebe de seus admiradores.
“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus lindas. Não tenho nem palavras. Obrigada mesmo”, agradeceu.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Faz toda diferença esse acolhimento, principalmente nesse momento que eu estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial, de verdade”, acrescentou Maria Lina, ex de Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes vira alvo de ataques após anunciar fim de noivado
Na tarde desta sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram o fim do relacionamento. Após o anúncio, que surpreendeu os fãs do casal, o humorista passou a receber diversos ataques nas redes sociais.
Internautas recordaram o termino do casamento do humorista com Luísa Sonza, em maio de 2020. “O Whindersson nunca gostou dessa mulher, infelizmente ele a usou para esquecer a Luísa [Sonza]. Não julgo, mas… começou o relacionamento do nada e logo engravidou. Parecia que estava desesperado para ter o que não teve com a pessoa amada”, escreveu um internauta.
“Vejo egoísmo da parte dele, terminar por apenas está sofrendo sendo que ela também está e precisaria dele até porque esse é um dos sentidos de amar alguém apoiar na alegria e na triste. Imagina a menina se sentindo culpada pelo fato dele querer ser pai a todo custo e frusta isso”, disparou outro internauta.
“Sempre achei nada a ver o Whindersson com a Maria, não tinha química, não batiam uma boa foto juntos. Achei até que durou muito. Ele já estava triste e com ela continuou triste”, opinou outra internauta.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.