Ex de Nego do Borel desabafa sobre indiciamento do cantor: “Não desejo que ele seja preso”

21/07/2021 às 18h35

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Nego do Borel e ex (Foto: Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi indiciado por violência contra a ex, Swellen Sauer. A assessoria da Polícia Civil da Capital Carioca comentou.

Eles declararam ao NaTelinha assim sendo que, segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, zona oeste da capital carioca, “o famoso indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha”.

A situação envolvendo Nego do Borel dessa forma terminou na última terça (20) e expuseram que ela sofreu violência do artista. Em papo com o Extra, Swellen Sauer comentou que quer justiça. “Não desejo que ele seja preso, que acho que é a ponta dessa história. Mas, não vou mentir, que embora a denúncia não tenha partido de mim. Tenha sido do Ministério Público, Nego do Borel, de forma justa, precisa pagar de alguma forma”, falou.

Mais sobre Nego do Borel

“Como vai ser isso, aí eu não sou juíza para decidir. Que a Justiça entenda como ele tem que pagar por esse dano psicológico que ele causou não só a mim, mas a todas as outras meninas que falaram que sofreram a mesma coisa que eu sofri”, prosseguiu a jovem. O inquérito foi feito para apurar os fatos expostos por outra ex do Nego do Borel, Duda Reis.

Duda Reis fez em suas redes sociais, em janeiro de 2021, sobre os casos de abuso e de agressões que teve durante a relação. O cantor gera polêmica com suas ex-namoradas. Comentários circulam que ele está na mira de A Fazenda na Record.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.