Ex-marido de Karina Bacchi lamenta passar o Dia dos Pais sem o filho
Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, desabafou sobre passar o Dia dos Pais sem o filho. Neste domingo (14), ele soltou uma indireta após um processo judicial envolvendo a guarda de Enrico.
Para quem não sabe, o menino de cinco anos foi gerado por Karina por meio de fertilização in vitro, porém com registro de paternidade pelo empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliano Cazarré desabafa sobre saúde da filha em entrevista para o Fantástico: “Ela ia morrer”
Por meio de publicação, Amaury parabenizou seu pai mas lamentou a falta de Enrico: “O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais”, desabafou.
“Feliz Dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai. Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa. De quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
+ Melody é ignorada pelo Domingão e público sente falta em apresentação: “Esqueceram no churrasco”
Karina comenta sobre processo judicial
Vale dizer que Karina não comentou sobre a publicação do ex, porém já disse sobre o processo judicial que envolve a guarda do filho. O empresário expôs a situação quando ele teria sido impedido de ver o menino no dia de seu aniversário. A apresentadora rebateu Amaury no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deborah Secco diz o motivo de encarar Wanessa ao vivo após cena viralizar: “Fiz questão”
“Coisas ruins não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu, processos judiciais ocorreram… Isso já está decidido. Não estou me importando com julgamento alheio, mas defendo a vida do meu filho”, criticou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja abaixo o post de Amaury Nunes: