Ex de Kaká revela o que fez com as alianças após a separação: “Para o resto da vida”
27/09/2022 às 14h58
Por: Felipe Cicuti
Home » Celebridades » Ex de Kaká revela o que fez com as alianças após a separação: “Para o resto da vida”
Ex-mulher de Kaká, a empresária Carol Celico revelou o que fez com as alianças que ganhou no período em que foi casada com o craque do futebol. Os dois mantinham uma tradição enquanto estavam juntos, ela ganhava uma nova aliança em cada aniversário de casamento. E ela disse que guardou as joias.
“Eu guardei todas, porque ganhava uma nova aliança todo ano. Hoje guardo todas para dar para minha filha – algumas até uso em outros dedos porque nem parecem alianças”, disse Carol Celico para o podcast Fab Talk, comandando por Fabiana Justus. Ela também recordou o período em que foi morar em Milão para acompanhar Kaká. “Eu comecei a namorar de 14 para 15 anos. Um ano pouquinho depois ele foi morar na Itália e ficava fazendo vai e vem, indo visitar. Às vezes ele vinha”, relatou a empresária.
Esposa de Kaká, Carol Dias junto do ex-craque, Foto: Reprodução/Internet
De acordo com ela, os dois seguem amigos, sobretudo porque pensam nos dois filhos que tiveram juntos. “A gente tem um vínculo para o resto da vida”, afirmou Carol Celico. A esposa do ex-jogador de futebol Kaká, Carol Dias, contou que sofreu um aborto espontâneo. Mãe de Esther, de apenas um ano, a modelo estava esperando sua segunda filha com o atleta. Ela anunciou a perda em uma publicação feita em seu Instagram. “Sensação de que falta um pedaço de mim”, desabafou.
Com um vídeo do chá revelação do sexo da bebê, Carol Dias afirmou que ainda está em choque com a notícia e, mesmo estando no começo da gestação, considera que uma vida estava dentro de si. “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor”, iniciou ela. “Também cheguei a pensar que algumas frases como: ‘Ah, mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda’ pudessem ajudar… Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos a gravidez. Ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada!”, prosseguiu a mulher de Kaká.