Ex-mulher de Daniel Alves faz desabafo aos prantos após divórcio: ‘Dói’
23/03/2023 às 19h14
Nesta quinta-feira (23), Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, fez um desabafo nas redes sociais após o divórcio com o jogador de futebol. A modelo se separou do atleta depois de ele ter sido preso por suspeita de agressão sexual na Espanha. Joana apareceu aos prantos na publicação.
Se divorciando de Daniel Alves, ex-esposa surge aos prantos nas redes sociais: “Dói”
A declaração foi feita no perfil oficial da modelo no Instagram e, no vídeo, ela expôs momentos de muita sensibilidade, trabalho e lazer. “A sensação de que está se afogando, de que dói tanto que não quer mais essa dor interna, de que precisa exteriorizá-la como uma ferida para poder se curar. Mas não é possível”, afirmou ela.
“A única coisa que você pode fazer é chorar, aceitar e superar. Faça por você, o que fizer você se sentir bem e sair do espiral de tristeza”, prosseguiu a ex-esposa de Daniel Alves na rede social. “Fortaleça seu corpo e sua mente. Mesmo que você não tenha vontade de fazer nada, você consegue. Tem muito o que fazer nessa vida. Não se deixe morrer, não deixe as adversidades vencerem”, aconselhou ela.
Além disso, Joana Sanz também chegou a afirmar que o apoio que recebeu de seus amigos e familiares tem sido crucial para o processo de superação deste momento complicado. A modelo agradeceu aos seus colegas de trabalho, bichos de estimação, sua psicóloga e até seu personal trainer por conseguir distraí-la neste período.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Chore, se irrite, dance e dê risada. Faça o que sentir no momento. Eles vão opinar se você fez certo ou errado. Não se importe. Queira a si mesma, porque você é a única pessoa com quem você vai ficar pelo resto de sua vida”, concluiu a ex-companheira de Daniel Alves em seu desabafo.
Vale ressaltar que Joana fez seu desabafo dois dias depois do envio de uma carta do jogador para ela. Estando preso na Espanha por conta de uma acusação de estupro, ele implorou por uma nova chance à modelo. Ele disse que fará o possível para conseguir reconquistá-la e provar sua inocência no caso.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.