Ex de Claudia Jimenez quebra o silêncio e desabafa sobre morte da atriz: “Ser humano raro”
22/08/2022 às 11h04
Ex de Claudia Jimenez, Leila Pinheiro quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a morte da atriz. A humorista morreu aos 63 anos, no último sábado (20), vítima de insuficiência cardíaca. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora se despediu da amiga.
“Qualquer palavra é pouco pra traduzir o que sinto com a partida de minha amiga amada, ex-companheira, grandiosa atriz Claudia Jimenez, que me dirigiu no show ‘Catavento e girassol’ em 1997 e com quem dividi momentos inesquecíveis da minha vida”. Disse Leila Pinheiro.
“Aprendi tanto com ela sobre o nosso ofício, ela atuando e eu cantando, que, por ironia do destino, ontem coloquei em prática este amor à nossa profissão, cantando exatamente no dia em que ela partiu”, explicou Leila que dedicou o show à ex-companheira Claudia Jimenez.
+ Justiça nega solicitação de Ximbinha em processo contra Joelma
Na mesma entrevista, a cantora revelou que teve tempo de se despedir dela: “Cantei em sua cabeceira, rezei, certa de que ela me ouvia, e isso acalma um pouco o meu coração devastado”. Confidenciou Leila Pinheiro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ontem [sábado] à noite, no palco, sabendo o quanto ela também amava a música, adorava cantar e me ouvir cantar, guardei no fundo da alma as minhas lágrimas, e, sob intensos e emocionados aplausos, dediquei a minha melhor alegria e o meu canto mais lindo a ela”, desabafou a ex-companheira de Claudia Jimenez.
“Ela, que, onde já estivesse, tenho certeza de que sentiu a vibração de todos nós, apaixonados pela atriz, pessoa e ser humano raro que nos deixa mais pobres dessa alegria e do imenso amor à vida, à arte e às pessoas, que transbordava incansavelmente dela. A vida segue e havemos de nos reencontrar, minha amiga, tão amada! Deixas um mar de saudades aqui em todos nós”, finalizou a grande amiga de Claudia Jimenez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.