Ex-companheiro musical de Cristiano Araújo é encontrado morto
15/06/2021 às 18h31
Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Goiás confirmou, através de uma nota, que o cantor Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto. O corpo foi localizado em um local de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia. Ele já estava desaparecido desde sexta-feira (10). Ele foi parceiro de Cristiano Araújo.
“O corpo foi encontrado pelas equipes do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) após inúmeras buscas que contaram com apoio do Corpo de Bombeiros dos cães farejadores”, contou um trecho da nota. “O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames periciais”, revelou a polícia.
Luizmar Damasceno, de 45 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (11), em Goiânia, capital de Goiás. De acordo com a polícia, o cantor saiu de moto e sem celular para fazer um show, mas não retornou mais para casa.
O ex-companheiro de Cristiano Araújo (que faleceu em um acidente de carro em 2015), mora em um condomínio de Goiânia com os pais e uma tia. Dona Maria de Oliveira, mãe de Luizmar, organizou-se junto com alguns amigos para realizar uma campanha de busca para o cantor através das redes sociais. A família também fez um boletim de ocorrência, mas até agora não tiveram sucesso nas buscas.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.