Ex-BBB22, Lucas Bissoli reage a assalto e quase é vítima de atropelamento
10/09/2022 às 8h45
Lucas Bissoli foi integrante do grupo pipoca do BBB22.
Dentro do BBB22, Lucas Bissoli ganhou o apelido de “Barão da Piscadinha” e se envolveu com Eslovênia Marques. fazendo parte do seleto grupo de anônimos da casa mais vigiada do Brasil, o estudante de medicina teve uma trajetória morna no reality.
Fora do BBB22, Lucas continua aproveitando um pouco da repercussão do programa e investindo na carreira de influenciador digital. Porém, Bissoli acabou levando um susto na última sexta-feira (09) e fez questão de expor a situação para os seus seguidores.
SAIBA MAIS! Eslovênia Marques e Lucas Bissoli fazem mais procedimentos faciais; veja antes e depois
Em vídeos através da ferramenta Stories do Instagram, Lucas Bissoli detalhou momentos de pânico que viveu na cidade de São Paulo. O ex-BBB22 foi vítima de um assalto a caminho da academia, quando parou para tirar foto com uma fã.
“Quando eu fui abraçar ela, passou um maluco de bike e pegou meu celular”, iniciou Lucas Bissoli. Assustado, o famoso acabou reagindo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu fui atrás do cara, saí correndo e [ele] quase caiu. Foi para o meio, para a ciclovia e eu fui atrás dele pela rua, pulei por capô de carro. Corri atrás dele até o final da [Avenida] Faria Lima. Só que, pô, de bike é foda acompanhar”, lamentou o ex-BBB22.
CONSELHO
“Poderia ter sido até atropelado ou o assaltante ter reagido de uma forma violenta. Enfim, lições do dia. Não façam o que eu fiz e tenham um seguro de celular, porque agora vou ter que tirar do meu bolso outro. Que situação”, acrescentou o rapaz, já mais calmo em casa.
Quem sofre um assalto experimenta um turbilhão de emoções. Sentimentos de medo, raiva, indignação, sensação de vulnerabilidade e desespero são intensos. A Secretaria de Segurança Pública recomenda que o indivíduo não reaja a um assalto.
Por isso, reagir nunca é uma boa opção. Isso porque quem está disposto a roubar, muitas vezes, também pode cumprir as ameaças, ferindo ou até mesmo matando as vítimas. Felizmente, Lucas Bissoli está bem!
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!