Ex-BBB revela que para entrar no reality tem que mentir para Boninho

24/01/2022 às 10h16

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gyselle Soares foi finalista no Big Brother 2008 (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Gyselle Soares revelou que mentiu para o Boninho antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma entrevista para o canal ielcast de Ieldyson Vasconcelos, ela foi questionada como é ir para o BBB e contou que teve que mentir em quase tudo para conseguir a tão sonhada vaga.

“É um programa que todo mundo quer ir, uma visibilidade imensa. Naquela época, eu nem tinha redes sociais, talvez eu teria [os números de seguidores] como a Juliette”. Revelou a ex-BBB que tem pouco mais de 92,6 mil seguidores no Instagram, enquanto a vencedora da última edição, Juliette Freire possui 33,1 milhões.

A ex-BBB Gyselle Soares ficou em 2º lugar no Big Brother Brasil 8. Em disputa acirrada, ela recebeu 49,85% dos votos. Perdeu para o paulista Rafinha Ribeiro. Depois do reality, a jovem morou na França, onde foi empregada doméstica, garçonete e atriz do Reality Show “Ilha da Tentação”.

+ Fernanda Paes Leme revela susto após internação por infecção: “Agravou bastante”

Durante a entrevista, Ieldyson Vasconcelos, questionou a ex-BBB quais mentiras ela contou para conseguir entrar no reality show global. De acordo com Gyselle, algumas perguntas são bem difíceis de responder.

LEIA TAMBÉM:

“Você já fez ménage à trois? É barraqueira? Bebe?”, foram alguns exemplos dados pela ex-BBB. Gyselle Soares revelou ainda que respondeu tudo “sim” mesmo não tendo feito nada disso para poder ser considerada mais interessante e poder participar do reality show de maior visibilidade do país. “Na Cadeira Elétrica é ainda mais porrada”, disse Gyselle ainda durante a entrevista. A “Cadeira Elétrica” é uma das fases eliminatórias para a seleção do elenco do BBB.

O apresentador ainda questionou se foi Boninho que a entrevistou. “Não, mas você tem dez pessoas na sua frente”. Em abril do ano passado, a ex-BBB lançou um livro chamado “Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil” e tem até orelha de Pedro Bial, que apresentava o reality na época que ela participou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.