Celebridades

Ex-BBB Mahmoud Baydoun polemiza com ousadia em fotos explícitas

Mahmoud Baydoun polemiza com ousadia em fotos explícitas (Foto: Reprodução)

Mahmoud Baydoun polemiza com ousadia em fotos explícitas (Foto: Reprodução)

Mahmoud Baydoun voltou a ser notícia essa semana. O ex-participante do Big Brother Brasil 18 e recentemente da quinta temporada de No Limite, o famoso aproveitou a visibilidade para promover um ensaio fotográfico completamente nu e em fotos muito ousadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mahmoud Baydoun causou furor nas redes sociais no Domingo (29) ao postar fotos que exploravam um fetiche conhecido como shibari, que basicamente consiste em provocar a excitação sexual através de cordas e amarrações especiais que se preocupam com a estética do resultado final.

Através de seu Instagram Mahmoud escreveu: “Mais uma experiência para minha lista de loucuras: sessão de foto + shibari. Teria coragem de ser amarrada desse jeito?”. Nos comentários da rede social ele foi elogiado pela ex-BBB Tereza: “Amo sua ousadia”. Uma seguidora, no entanto, confessou ter um pouco de medo: “Já penso na pessoa descartando meu corpo no rio”.

+ Paolla Oliveira admite constrangimento com vitória na Super Dança dos Famosos

LEIA TAMBÉM!

No Twitter, o ex-BBB Mahmoud Baydoun compartilhou fotos e vídeos sem nenhum tipo de censura, mostrando o pênis e outras partes íntimas: “Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todos. Beijinhos, família tradicional brasileira”. A repercussão da postagem foi imediata e os internautas logo começaram a se manifestar:

“Eu amei, achei conceito e uma delícia”, confessou uma seguidora, reparando na arte e na sexualidade. Outra pessoa incentivou Mahmoud Baydoun: “Tô apaixonado por essas fotos e vídeos. Amei! Continue postando”. Uma terceira internauta fez uma sugestão: “Homem, faça um OnlyFans e posta isso lá, pelo menos você ganha dinheiro. Postando aqui, você passa vergonha de graça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mahmoud Baydoun polemiza com ousadia em fotos explícitas (Foto: Reprodução)

Recentemente Mahmoud Baydoun entrou em uma polêmica daquela nas redes sociais. O rapaz fez um comentário controverso sobre o Talibã e a situação desesperadora em Cabul, capital do Afeganistão. E foi duramente criticado na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na postagem Mahmoud dizia: “Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”. Para quem não sabe, o Grindr é um aplicativo de relacionamentos.

Horas mais tarde, Mahmoud Baydoun retornou para se justificar. De acordo com ele, a publicação foi feita com a melhor das intenções. “Entre todos os motivos do mundo para ser cancelado, eu nunca imaginei que fosse esse. […] Me desculpem! Mas achei o auê que fizeram sobre o tweet muito exagerado e desnecessário, pois minhas intenções realmente são boas”, desabafou o sexólogo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Sair da versão mobile