Ex-BBB Mahmoud Baydoun polemiza com ousadia em fotos explícitas
31/08/2021 às 8h59
Mahmoud Baydoun voltou a ser notícia essa semana. O ex-participante do Big Brother Brasil 18 e recentemente da quinta temporada de No Limite, o famoso aproveitou a visibilidade para promover um ensaio fotográfico completamente nu e em fotos muito ousadas.
Mahmoud Baydoun causou furor nas redes sociais no Domingo (29) ao postar fotos que exploravam um fetiche conhecido como shibari, que basicamente consiste em provocar a excitação sexual através de cordas e amarrações especiais que se preocupam com a estética do resultado final.
Através de seu Instagram Mahmoud escreveu: “Mais uma experiência para minha lista de loucuras: sessão de foto + shibari. Teria coragem de ser amarrada desse jeito?”. Nos comentários da rede social ele foi elogiado pela ex-BBB Tereza: “Amo sua ousadia”. Uma seguidora, no entanto, confessou ter um pouco de medo: “Já penso na pessoa descartando meu corpo no rio”.
+ Paolla Oliveira admite constrangimento com vitória na Super Dança dos Famosos
No Twitter, o ex-BBB Mahmoud Baydoun compartilhou fotos e vídeos sem nenhum tipo de censura, mostrando o pênis e outras partes íntimas: “Postei e saí correndo. Já sou cancelado mesmo. Bom domingo a todos. Beijinhos, família tradicional brasileira”. A repercussão da postagem foi imediata e os internautas logo começaram a se manifestar:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu amei, achei conceito e uma delícia”, confessou uma seguidora, reparando na arte e na sexualidade. Outra pessoa incentivou Mahmoud Baydoun: “Tô apaixonado por essas fotos e vídeos. Amei! Continue postando”. Uma terceira internauta fez uma sugestão: “Homem, faça um OnlyFans e posta isso lá, pelo menos você ganha dinheiro. Postando aqui, você passa vergonha de graça”.
Recentemente Mahmoud Baydoun entrou em uma polêmica daquela nas redes sociais. O rapaz fez um comentário controverso sobre o Talibã e a situação desesperadora em Cabul, capital do Afeganistão. E foi duramente criticado na internet.
Na postagem Mahmoud dizia: “Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”. Para quem não sabe, o Grindr é um aplicativo de relacionamentos.
Horas mais tarde, Mahmoud Baydoun retornou para se justificar. De acordo com ele, a publicação foi feita com a melhor das intenções. “Entre todos os motivos do mundo para ser cancelado, eu nunca imaginei que fosse esse. […] Me desculpem! Mas achei o auê que fizeram sobre o tweet muito exagerado e desnecessário, pois minhas intenções realmente são boas”, desabafou o sexólogo.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.