Ex-BBB Mahmoud abre o jogo sobre polêmica envolvendo app de sexo e Talibã
18/08/2021 às 10h06
Recentemente Mahmoud Baydoun entrou em uma polêmica daquela nas redes sociais. Após participar do BBB18 e No Limite deste ano, o rapaz fez um comentário controverso sobre o Talibã e a situação desesperadora em Cabul, capital do Afeganistão. E foi duramente criticado na internet.
Na postagem Mahmoud dizia: “Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”. Para quem não sabe, o Grindr é um aplicativo de relacionamentos.
Os internautas não perdoaram Mahmoud Baydoun: “Sem noção”, comentou um. “Amado??? Quem vai pensar em transar no momento desses (rindo de nervoso)”, disse outro. “Eu não estou crendo nisso”, postou mais uma. “Queria ser assim, com apenas dois neurônios. Deve ser muito bom”, alfinetou outro.
E a chuva de comentários não parou: “Por que os LGBT de lá iriam abrir o Grindr para trepar enquanto o país é tomado pelo Taliban? Você é um sem noção querendo ganhar engajamento mesmo que negativo em cima da tragédia”, acusou uma seguidora.
+ Anitta quebra o silêncio e coloca ponto final em Fake News sobre intolerância religiosa
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não é possível que você achou que escrever isso seria uma boa ideia. não consigo acreditar no que eu tô lendo”, comentou mais um. “Tem gente caindo de avião em pleno voo pra tentar escapar do país! Você acha mesmo que alguém vai ter tempo e cabeça pra entrar em Grindr? Se manca!!”, reagiu outra internauta.
Em meio a todas essas críticas Mahmoud Baydoun rebateu: “‘É um aplicativo de rede social’…antes de ser um serviço de namoro online. É uma forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?!”.
Horas mais tarde, Mahmoud Baydoun retornou para se justificar. De acordo com ele, a publicação foi feita com a melhor das intenções. “Entre todos os motivos do mundo para ser cancelado, eu nunca imaginei que fosse esse. […] Me desculpem! Mas achei o auê que fizeram sobre o tweet muito exagerado e desnecessário, pois minhas intenções realmente são boas”, desabafou o sexólogo.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.