Ex-BBB Eliezer sente fortes dores no peito e é diagnosticado com doença rara no coração: “Piorou”
13/11/2022 às 20h27
Eliezer Netto falou que descobriu doença após dor no peito e falta de ar
O ex-BBB Eliezer Netto falou sobre o motivo de sumiço das redes sociais nos últimos dias. Ele comunicou no Instagram que foi diagnosticado com uma síndrome rara no coração.
+ Xuxa causa polêmica ao mostrar quartinho de cachorra, com direto a ‘closet’ e várias camas
“Nesses últimos dias, a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar. Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, anunciou.
Além disso, ele disse sobre os sintomas da doença descoberta. Ele havia contado que há cerca de dez dias começou a sentir uma dor na região do peito. Posteriormente, ele afirmou que a dor pioro, o que fez procurar ajuda médica.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Piloto profissional e ator, Caio Castro sofre acidente durante corrida: “Ensanduichado”
“Já estou medicado e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias, eu tenho que ficar mais quietinho. Por isso, estou sumido por aqui. Não se preocupem: estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC [Acidente Vascular Cerebral] já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já, eu volto”, finalizou o ex-BBB Eliezer.
Ex-BBB foi chamado de interesseiro e se irritou
Recentemente, o influenciador afirmou que chegou a ser chamado de interesseiro pelo público e respondeu aos comentários de ataque.
“Por que será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim? É muito difícil para as pessoas dizerem: ‘Nossa, como eles estão felizes, que legal’. De dois, três mil comentários, dez falam isso. O resto é tudo assim: ‘Nossa, o choro dele é de desespero, só mais um genitor, vai largar ela dois ou três meses depois que o bebê nascer ou quando o engajamento acabar”, afirmou o ex_BBB Eliezer.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.