Ex-BBB Eliezer é detonado ao recusar foto com fã: “Acha que é quem?”

08/08/2022 às 10h11

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
O famoso empresário e ex-BBB22 falou sobre relação com Vyni dentro do reality da Globo (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Eliezer virou assunto nas redes sociais no último domingo (07), ao passar por uma situação bem desagradável ao se recusar a tirar uma foto com um fã em um aeroporto. De acordo com informações divulgadas pela Contigo!, o designer foi abordado por um admirador, mas precisou recusar o clique.

Eliezer se negou a tirar foto com o fã, após explicar que devido a um procedimento estético que realizou, ainda não estaria com o rosto completamente cicatrizado. No entanto, o fã não gostou nenhum pouco da recusa do ex-BBB.

Em suas redes sociais, Eliezer relatou o acontecido: “No aeroporto. Fulano: ‘Vamos tirar uma foto?’. Eu: ‘Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?’. Fulano: ‘Está achando que é quem para negar uma foto?’. Brincadeira, né?”.

Logo que publicou o acontecimento fãs e seguidores saíram em defesa da atitude de Eliezer. “Ele não é fã”, disse uma internauta. “Você foi muito educado”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “A pessoa não tem senso, né”. Vale lembrar que Eliezer já compartilhou detalhes da cirurgia em questão e apareceu todo enfaixado nas redes sociais para mostrar o processo de pós-operatório.

+ Leonardo abre o jogo, escancara treta em grupo sertanejo e faz denúncia sobre Xororó: “Temos medo”

LEIA TAMBÉM:

Na última sexta-feira (05), Eliezer comentou que as falhas de pelo eram incômodas e que há muito tempo queria realizar a cirurgia. “Vim para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis fazer. Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvície”.

Eliezer usava medicação para tratar do problema há um ano. De acordo com o médico responsável pelo procedimento no ex-BBB, o tratamento foi positivo, e que agora já era possível saber qual área deve ser tratada cirurgicamente.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.