Ex-BBB é diagnosticada com doença sem cura: “Me olhar com mais carinho”

16/08/2022 às 8h35

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Ex-BBB Amanda Djehdian é diagnosticada com lipedema (Foto: Reprodução)

Amanda Djehdian, que foi vice-campeã da 15ª edição do Big Brother Brasil foi diagnosticada com lipedema, uma doença sem cura, caracterizada pelo acúmulo de gordura em regiões específicas do corpo, como pernas, braços, joelhos e coxas e, no caso da ex-BBB, foi descoberta durante um tratamento para flacidez da área acima do joelho.

Em entrevista a Contigo!, a ex-BBB revelou como descobriu a doença e como serão feitos os cuidados. “Após fazer duas sessões, minha Dermatologista, Andressa Sato, notou que a melhora esperada não tinha acontecido e aí me olhou detalhadamente e sugeriu que eu procurasse um médico vascular especializado em lipedema e me explicou brevemente o que era, e batia muito com meu histórico”.

Amanda Djehdian contou durante o bate-papo disse que o diagnóstico correto, já no início, foi essencial e agora fará um tratamento adequado. Para isso, é necessário que a ex-BBB continue tendo uma vida saudável, com muito exercício físico.

+ Após críticas, Jojo Todynho surge em momento íntimo com o marido em vídeo

“Mas preciso ainda retirar alguns alimentos que provocam inflamação no corpo e há também a possibilidade de cirurgia”, explicou a ex-BBB que terá de cortar o glúten e produtos industrializados de sua alimentação. Amanda também confidenciou que se sentiu aliviada ao receber o diagnóstico, pois se cobrava muito por não ver os resultados.

LEIA TAMBÉM:

“Ouvia que eu não estava treinando direito (treino seis vezes na semana) cheguei a fazer 5km de corrida todo dia. Agora, com essa consciência que tenho uma doença, eu acredito que consigo me olhar com mais carinho”, finalizou a ex-BBB Amanda.

Outra ex-BBB que deu o que falar esses dias foi Kerline Cardoso, do BBB21. A ex-participante passou por uma situação inusitada no último final de semana, enquanto curtia um show. Ao usar um banheiro químico, a influenciadora se atrapalhou e deixou o seu celular cair na privada.

Para evitar um prejuízo em perder o aparelho, que custa cerca de R$ 10 mil, a ex-BBB, usando uma sacola plástica nas mãos, colocou a mão dentro da privada para resgatá-lo. Com amigas, a famosa filmou o momento que viralizou nas redes sociais.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.