Ex-BBB é detonado nas redes sociais após dizer que quer ajudar gays afegãos
16/08/2021 às 15h46

Mahmoud Baydoun, ex-BBB e ex-participante do No Limite, foi duramente criticado nas redes sociais após dizer que está “preocupado com os LGBTs do Afeganistão“ e ter mudado a localização do Grindr – um aplicativo de namoro – para Cabul.
Para quem não sabe, no último domingo (15), a capital do Afeganistão, Cabul, foi tomada pelo Talibã. O governo havia comandado o país de 1996 até 2001 e foi derrubado por uma campanha liderada pelos Estados Unidos, mas conseguiu retomar o poder após 20 anos.
+ Ex-BBB Felipe Prior surpreende ao surgir completamente pelado em ensaio sensual
“Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, escreveu Mahmoud na manhã desta segunda-feira (16).
Pouco depois, os internautas não pouparam criticas e detonaram a publicação do sexólogo. “As vezes é melhor ficar quieto se for pra falar bosta. Se por um milagre alguém de lá entrar no Grindr (?) num momento como esse e te responder falando que precisa de ajuda, você vai fazer o que? Um story? Um tweet? Ou só vai continuar o desserviço do dia a dia mesmo?”, escreveu um usuário.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Vc é um sem noção querendo ganhar engajamento mesmo que negativo em cima da tragédia. Totalmente desnecessário e completo desserviço. Diria para vc acordar desse mundinho mas acho q vc sabe exatamente o tipo de coisa q esta fazendo. Lamentável esse tipo de relevância q vc busca”, detonou outro internauta.
Após as críticas Mahmoud se pronunciou: “As gays tudo me criticando por causa desse post. Vocês que usam o Grindr só pra trepar. Mas ele é uma rede social como qualquer outra”, publicou o ex-BBB.
“Nunca vi alguém baixar Grindr pra fazer pesquisa científica pra TCC. Nos poupe. Tu quer é biscoito”, respondeu um internauta. “Olha que minha dissertação de mestrado foi sobre! E tem várias outras feitas por outros pesquisadores que foram desenvolvidas no próprio app”, rebateu Mahmoud.

Ex-BBB Mahmoud Baydoun é detonado nas redes sociais após dizer que quer ajudar gays afegãos (Reprodução/Twitter)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.