Ex-BBB, com 48kg a menos, estará no Big Brother Brasil 22
28/12/2021 às 11h21
Segundo informações do colunista Leo Dias, vai ter veterano no Big Brother Brasil 22. Paulinha Leite voltará ao reality show no próximo dia 17, junto aos camarotes e pipocas da nova edição.
+Silvio Santos cerca sua mansão nos EUA e coloca aviso em português contra assédio
Aparentemente, o BBB 22 se dividirá em três alas, não apenas duas. Uma com anônimos (pipoca), uma com famosos (camarote) e uma terceira com veteranos, que será formada por ex-participantes de outras edições. A primeira confirmada foi Paulinha Leite da décima primeira edição.
+Boninho começa a seguir Virginia Fonseca e gera especulações
A jovem, que já chegou a pesar 100kg, já perdeu mais de 48 deles desde sua participação no reality show e vive ostentando sua nova forma nas redes sociais. A coluna de Leo dias já confirmou nomes como Sammy Lee, Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Diego Hypolito para a nova edição do BBB.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Veja quais participantes do BBB já morreram
Prestes a começar, o BBB 22 trará novamente nomes conhecidos e anônimos do público. Já foram 21 edições com brothers e sisters competindo no confinamento pelo prêmio final. Porém, ao longo desses anos, o BBB já perdeu quatro ex-participantes.
Em setembro de 2021, a cantora e psicóloga Josy Oliveira morreu em Sâo Paulo devido a uma hemorragia pós-cirúrgica. Ela foi a primeira mulher ex-participante a vir à óbito, aos 43 anos de idade.
Jeanne Oliveira, irmã d Jose, disse que ela sofreu um aneurisma no início do ano e em agosto passou por um procedimento cirúrgico. Mas devido à uma hemorragia durante o procedimento, ela não resistiu.
Norberto Carias dos Santos, o Nonô, também do BBB 9, morreu aos 72 anos em 2017, devido a um câncer. Nonô foi o segundo eliminado de sua edição, ao enfrentar um paredão com Ana Carolina e a Vó Naná. Ele mantinha uma vida discreta em São Carlos, interior de São Paulo.
Também da nona edição, Caubói morreu em 2011 aos 37 anos. Ele foi assassinado em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo. Ele foi eliminado após apenas 12 dias na casa, em um paredão contra Josy e Naia Barros.
Edílson Buba, do BBB 4, morreu em 206 vítima de um câncer no abdômen, com apenas 34 anos. Ele morava em Curitiba, Paraná, e fundou uma ONG para auxiliar dependentes químicos. Ao sair do BBB, ele fez um ensaio para a revista G Magazine.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.