Ex BBB assumiu ter sobrevivido com restos de comida de Angélica e revelação deixou o país atordoado
29/12/2022 às 21h24
Ex BBB chegou a passar necessidade extrema a ponto de precisar comer restos de comida para não morrer de fome
O ex-BBB Dicésar, que integrou a edição 10 do programa, deixou todos abismados com uma entrevista que ele concedeu ao podcast “Não é Nada Pessoal”. Pouca gente soube disso, mas ele enfrentou uma grave crise financeira e precisou se alimentar dos restos de comida de Angélica pra conseguir sobreviver:
“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço dela. Durante muito tempo foi assim” – Iniciou ele que continuou:
“Ela não sabia porque ela mandava jogar o que sobrava do almoço fora, e a gente comia o que sobrava, a gente não tinha dinheiro para comer. E as pessoas achavam que eu era rico por ser maquiador da Angélica”
Ele ainda deixou bem claro de que Angélica nunca soube disso: “Nunca contei isso para Angélica ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato de artista … A gente passava muita coisa”
Vale mencionar que essa história aconteceu muitos anos antes do BBB, na década de 90, quando ela ainda era uma apresentadora do SBT. Ele não ganhava bem e passou muito perrengue nessa época. Ainda na mesma entrevista ele revelou que nunca contou isso para ninguém, nem para sua mãe:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu li uma entrevista da Madona em que ela disse que quando chegou em Nova York ela não tinha dinheiro para comida então comprava saquinhos de pipoca. Quantas vezes eu comia saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Eu só tinha dinheiro para tomar café, ou comer no almoço ou na janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos assim” – Finalizou Dicésar
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.