Ex-BBB Angélica Ramos rejeita A Fazenda 13 e revela esquema da Record para turbinar audiência
15/09/2021 às 9h52
A ex-BBB Angélica Ramos chegou a ser cotada para integrar o time de peões em A Fazenda 13, mas revelou que não aceitou o convite da Record por não ter gostado da proposta feita. A emissora queria que a influenciadora estivesse no time desde que “atuasse” como barraqueira para alavancar a audiência nessa edição do reality rural.
Ex-participante do Big Brother Brasil 15 e do No Limite 5, ambos da Globo, Angélica Ramos disse ao Notícias da TV: “A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”.
Atualmente, Angélica Ramos mora em Chievrès, na Bélgica. Em 2015, quando participou do Big Brother Brasil, a fama de barraqueira ficou muito associada a seu nome. Fato que ela lamenta até hoje. “Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”.
+ Gabi Prado revela que sofre ameaças por não namorar João Zoli: “Tomo três remédios por dia”
Recentemente, quando Angélica Ramos aceitou integrar o time de No Limite 5, a modelo conseguiu se perder essa imagem. A participação no reality de sobrevivência da Globo gerou um saldo positivo, já que assim que começou a temporada, ela estava bastante querida pelo público.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada”, revelou Angélica Ramos e finalizou: “Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.