Ex-atriz da Globo implora ajuda para famoso ator e desabafa: “Ninguém merece passar por isso”

05/09/2022 às 15h51

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Como a atriz de O Cravo e a Rosa está atualmente (Reprodução)

Conhecido por interpretar Beiçola em A Grande Família, o ator Marcos Oliveira vêm pedido ajuda financeira aos seguidores em suas redes sociais.      

+ Nicolas Prattes deixa fãs babando ao publicar foto seminu: “Gostoso é pouco!”

+ Como assim? Kelly Key rasga o verbo e revela lugares onde já fez cocô: “Caixa de pizza”

O ator enfrenta problemas de saúde e afirma estar sem condições financeiras para arcar com despesas básicas, como alimentação.

Famosa atriz de O Cravo e a Rosa, da Globo, Tássia Camargo se pronunciou nesta segunda-feira (5) e pediu para que seus seguidores ajudassem o intérprete de Beiçola.

LEIA TAMBÉM:

Grande amigo e ator. Vou ajudar de cá de Portugal. Numa dessas fotos têm o número para realizar o PIX e um vídeo do grande amigo a pedir ajuda. Muito obrigada. A arte não pode passar por isso e ninguém merece nesse planeta passar por isso“, escreveu a ex-atriz da Globo Tássia, que publicou uma foto do ator.

+ Pantanal: Juma sente contrações, pula a janela e corre atrás do Velho do Rio: “É a hora”

+ A Desalmada: Rafael se enfurece ao descobrir segredo de Fernanda: “Morreu e você nunca mencionou!”

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Reprodução)

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Foto: Reprodução)

Beiçola de A Grande Família implora mais uma vez por ajuda: “Preciso de dinheiro pra comer”

O ator Marcos Oliveira, que fez o papel do Beiçola na série A Grande Família, compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo aos fãs que o ajudem. Em mais um apelo, Marcos contou que precisa de dinheiro para alimentação e moradia.

“Preciso de dinheiro para sobreviver, pagar o meu aluguel e dar comida para as minhas três cachorras”, anunciou, compartilhou também um um número para doação em Pix.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.