Ex-amante de Jô detona jogador na internet após engravidar: ‘Achei que conhecia’
02/08/2022 às 19h13
A ex-amante do jogador Jô, Maiára Quiderolly, fez um desabafo em suas redes sociais a respeito de ser mãe solo e detonou o futebolista, pai de seu primeiro filho.
Filho de Ronaldo diz que não vê futebol: “Entendo muito pouco”
A influenciadora digital contou que ficou feliz ao descobrir que estava grávida, já que sempre teve o sonho de ser mãe, no entanto, se frustrou logo em seguida por conta das polêmicas sobre o fim do casamento do famoso.
“Uma felicidade antes de tantas decepções. Decepção com alguém que eu achei que eu conhecia, decepção com uma pessoa que eu achei que independente de qualquer, qualquer coisa, fosse meu amigo, decepção com alguém que eu tanto amei”, lamentou a ex de Jô.
“Eu escutei tanta coisa de tanta gente, escutei que minha vida tinha acabado, escutei que meu filho não me deixaria nunca mais dormir, escutei que cresceria sem um pai, escutei que não seria amado. Nem por um segundo me questionei ou não se você seria a coisa certa! Eu te amo, eu vou te amar por um, por dois, por três e pelo o resto do mundo”, prosseguiu Maiára em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, vale ressaltar que a ex-amante de Jô acabou deixando seus seguidores surpresos na web após anunciar que está desistindo da pensão da criança. Durante uma série de Stories em seu Instagram, ela explicou toda a situação e afirmou que não quer nada de ninguém.
Conhecido artista do SBT conta ter relacionamento gay com craque de futebol comprometido: “Faz anos”
“Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta”, detalhou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.