Esporte

Veja: Oficial em Porto Alegre, acordo até 2026: Everton toma DECISÃO sobre retorno ao Grêmio

Everton Cebolinha pode ser recuperado por Tite no Flamengo (Foto: Reprodução/CRF)

Everton Cebolinha pode ser recuperado por Tite no Flamengo (Foto: Reprodução/CRF)

Everton Cebolinha começou no Grêmio. O Grêmio encarou o Flamengo e saiu vitorioso com um placar de 3 a 2, na Arena, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Imortal assinalou gols através de Ferreirinha, Nathan Fernandes e André, enquanto o Fla marcou com Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Notavelmente, o primeiro jogador mencionado fez valer a chamada “Lei do Ex”, uma vez que foi criado nas fileiras do Grêmio e teve um período de grande sucesso no time profissional.

Após o jogo, Everton Cebolinha recebeu o afeto dos torcedores gremistas, com muitos manifestando o desejo de vê-lo retornar ao Tricolor Gaúcho. No entanto, Cebolinha tem um contrato com o Flamengo vigente até 2026 e não parece estar planejando uma saída do clube carioca tão cedo. Quando estava deixando a Arena, o atacante foi questionado sobre o assunto e compartilhou seus pensamentos em relação ao Grêmio, bem como à possibilidade de um retorno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Moura leva rasteira e tem futuro incerto no São Paulo (ig.com.br)

Tite decide o que vai fazer com Everton Cebolinha no Flamengo (Fotos: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF/ Montagem)

Grêmio vai bem

“Na vez passada, eu dei entrevista dizendo que não iria comemorar na Arena por respeito à minha história. Agora, na saída, teve torcedores pedindo para eu voltar, me aplaudindo e até dei a camisa para um torcedor que pediu. Comecei na base, subi, saí por cima, tenho um respeito máximo pelo Grêmio. Eu estou com a cabeça no Flamengo e tenho mais três anos de contrato”, declarou Everton Cebolinha na zona mista.

LEIA TAMBÉM!

Everton chegou ao Flamengo por meio de um empréstimo do Benfica e apresentou desempenhos sólidos. Posteriormente, o clube carioca adquiriu seus direitos econômicos por um valor de R$ 94 milhões e 493 mil, incluindo os custos relacionados a luvas e transações, tornando-se a terceira contratação mais dispendiosa na história do Flamengo. No Grêmio, Cebolinha registrou 275 partidas com 69 gols marcados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Sair da versão mobile