Éverton Augusto de Barros Ribeiro, mais conhecido apenas como Éverton Ribeiro, é um famoso futebolista brasileiro que atua como meio-campista ou ponta-direita. Atualmente, o jogador de futebol é contratado do Flamengo e chegou a ser eleito o Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro e, isso fez com que outros clubes ficassem de olho nele. Agora, o craque tomou uma importante decisão que caiu como uma bomba.
Atenção! Pix vira arma nas mãos de bandidos e você precisa saber como evitar cair em golpes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAMENGO ESTUDA POSSÍVEL RENOVAÇÃO DE ÉVERTON RIBEIRO
Novas regras! Entenda como funciona a aposentadoria antes dos 60 pelo INSS
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Éverton Ribeiro prioriza uma permanência no Rubro-Negro, apesar de ainda não ter chegado a um acordo com o clube. Apesar do desejo do Fla de manter o atleta em seu elenco titular, a instituição ainda não está disposta a aceitar as exigências salariais do mesmo.
Governo Federal faz anúncio oficial sobre Auxílio Gás e fala sobre continuidade ou não do programa
LEIA TAMBÉM!
Já segungo as informações do “Sou Rubro-negro de Coração”, o Flamengo só estenderá o contrato do veterano do futebol caso ele esteja disposto a reduzir seu salário. Além disso, o time não está nada disposto a oferecer mais de um ano de contrato ao jogador, limitando a renovação até dezembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Éverton Ribeiro, após 7 anos no clube carioca, pode não ter vínculo renovado (Foto: Reprodução/ CRF)
Santos antecipa pagamento de auxílio e ajuda Serginho Chulapa a sair da cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, Éverton Ribeiro não se posicionou oficialmente sobre o assunto e aguarda uma reunião formal com o clube carioca para discutir sua situação contratual. Confirme publicou o “Blog do Flamengo”, o meia recebe atualmente R$ 800 mil por mês, e para renovar seu contrato, precisará aceitar uma redução salarial considerável.
A possível redução salarial é um ponto crucial para a permanência de Éverton Ribeiro. O clube comandado por Sampaoli busca uma renovação contratual que esteja alinhada com a atual realidade financeira, visando garantir uma gestão sustentável e equilibrada. Nesse contexto, o atleta terá que considerar se está disposto a abrir mão de parte de seu salário para continuar vestindo a camisa rubro-negra por mais um ano.
Corinthians toma decisão final após polêmicas e vai pagar indenização milionária a Ramiro