Aos 27 anos, o atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, se tornou um dos nomes mais conhecidos do clube desde sua chegada do Benfica, em 2022. O grande porém é que o Mais Querido não fez uma temporada de jogos das mais bonitas em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, tanto Everton Cebolinha quanto outros nomes do elenco contratado por Landim e Braz, se sentiram desmotivados e perderam o brilho dentro de campo e até fora deles. Mas o talento do ponta-esquerda é visto por um clube estrangeiro que está interessado em arrancá-lo de Tite, em 2024.
Atacante e ponta-esquerda, Everton Cebolinha, atuando nos jogos do Flamengo (Foto: Reprodução/ Alex VIana, Agencia F8/ Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM!
Apesar de Everton Cebolinha ter demorado a engrenar nos jogos do Rubro-Negro, desde 2022, e apesar da temporada 2023 ter sido abaixo da média para o clube, foi no ano passado que o atacante conseguiu acumular mais gols e distribuir mais assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, escalado como um dos titulares de Tite neste ano, Everton Cebolinha pode ter uma temporada 2024 acima da média e, finalmente, conseguir deslanchar como se deve. Só que surge a notícia de que o clube Monterrey, do México, não foi o único interessado na compra do atleta como se esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clubes estrangeiros estão com Everton Cebolinha na mira, como é o caso mais recentre do Fiorentina, da Itália. Essa informação foi dada, pela primeira vez, pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube. Aliás, o Flamengo já destacou que nem adianta que a Fiorentina encaminhe a oferta, pois não irão se desfazer do atacante.
Everton Cebolinha foi sondado pelo Monterrey (MEX) e agora pela Fiorentina (ITA) – (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF)
Everton Cebolinha sai do Flamengo em 2024?
Não é a intenção do atacante e nem da diretoria do Mais Querido em que isso aconteça. Everton Cebolinha tem contrato válido na Gávea até dezembro de 2026, portanto, vai depender muito de suas atuações como titular de Tite nessa temporada de 2024 e nas vindouras para que se cogite em sair do time antes do previsto.