Evangélica, Karina Bacchi faz revelação chocante sobre ensaio nu: “coisa demoníaca”
01/02/2022 às 7h32
Karina Bacchi fez um longo desabafo em seu canal no Youtube e revelou que se arrependeu das fotos nuas que fez para a Playboy em 2016. Atualmente evangélica, a modelo afirmou que tem nojo daquele trabalho e que na ocasião, não tinha conhecimento de que aquilo não era correto.
“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu ensaio foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”. Começou Karina Bacchi.
“Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presenta para Jesus.. que coisa horrorosa”, continuou Karina Bacchi.
“Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, finalizou Karina Bacchi.
+ “Nem te conheço mais”, dispara mãe de Thomaz Costa sobre OnlyFans
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Recentemente a modelo deixou claro que não pretende mais atuar como atriz. Após se converter, Karina Bacchi, que é casada com Amaury Nunes e mãe de Enrico, afirmou que abandonou a carreira e explicou o motivo de sua decisão em seu canal Positivamente, no YouTube:
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”. Iniciou Karina Bacchi.
“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, explicou Karina Bacchi ao convidado, o pastor Rodrigo Silva.
O pastor, por sua vez, comentou dizendo que, caso fosse ator, também não aceitaria beijar outra mulher em cena: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.