Evandro Santo lamenta a morte da mãe e revela promessa: “Me veria limpo antes de ir”

29/04/2022 às 9h09

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Evandro Santo (Foto: Reprodução)

Evandro Santo, ex-integrante do programa Pânico, de 47 anos, usou seu perfil do Instagram essa semana para anunciar o falecimento de sua mãe, Helena Santos. Internado em uma clínica de reabilitação, o humorista ainda revelou que cumpriu uma promessa que fez antes dela morrer.

“Hoje completo um ano de recuperação, um ano limpo… E minha mãe acaba de falecer. E eu falei pra ela, que ela me veria limpo, antes de ir. Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais. E para ela vai toda a gratidão pelo ser humano que sou”, publicou Evandro Santo.

No campo dos comentários, Evandro Santo recebeu o apoio dos amigos e fãs. “Sinto muito querido Evandro. Com certeza ela partiu feliz de ver o ser humano que ela criou com tanta força e poder de transformação. Que você siga firme enfrentando suas lutas. Deus guarda um lugar pra vocês se encontrarem novamente e saiba que quando precisar dela, ela estará dentro do seu coração, vivendo por você e te dando forças!”, comentou Eduardo Surita, filho de Emílio Surita.

+ Natália Deodato se pronuncia após acusações de ter recusado entrevistas: “Não deu”

“Amigo, minha solidariedade, meu abraço e meu carinho. Muita luz e força”, disse Suzy Rego. “Que o Espírito Santo (ESPÍRITO DE DEUS) te fortaleça para a missão que foi chamado”, desejou Andressa Urach para Evandro Santo. “Força, querido. Sinto muito”, escreveu uma seguidora. “Fica em paz e forte. Meus pêsames”, declarou mais uma. “Meus sentimentos. Que Deus lhe dê força pra continuar na luta e conforte seu coração”, disse um seguidor do humorista.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Evandro Santo chamou a atenção de seus fãs e seguidores ao surgir com tatuagens pelo rosto. Em conversa com a Quem, ele revelou: “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto”.

“Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”, disse. Comecei a mexer no cabelo há uns dois meses. Fui ao barbeiro e mudei a geometria, também já mudei de cor. Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é expressoterapia”, completou Evandro Santo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.