“Eu vi o sofrer dele fora da TV”, Ex-garçom de Jô Soares embarga voz e desaba em lágrimas ao falar do apresentador

06/08/2022 às 8h33

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Aos 84 anos, Jô Soares morreu às 2h30 da madrugada de sexta-feira (5). Ex-garçom embarga voz e desaba em lágrimas ao falar do apresentador (Foto: Reprodução / GloboNews / Instagram)

Morte de Jô Soares deixou a classe artística e todo o Brasil em luto.

Aos 84 anos, Jô Soares morreu às 2h30 da madrugada de sexta-feira (5). O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher do humorista. A causa da morte não foi divulgada.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu a ex-esposa de nas redes sociais.

SAIBA MAIS! Corpo de Jô Soares deixa hospital e velório é restrito à família e amigos em São Paulo

Alex Rubio, que trabalhou por muitos anos como o garçom do Programa do Jô na Globo, em entrevista a Globonews, chorou ao relembrar a trajetória do apresentador e precisou parar por várias vezes a entrevista para se recompor. “Eu vi o sofrer dele fora da TV”, pontuou.

“Realmente está muito difícil eu falar do patrão agora”, iniciou Rubio, já pedindo desculpas pelas lágrimas.

LEIA TAMBÉM:

“Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi. Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”, declarou o amigo de .

Aos 84 anos, Jô Soares morreu às 2h30 da madrugada de sexta-feira (5). Ex-garçom embarga voz e desaba em lágrimas ao falar do apresentador (Foto: Reprodução / Instagram)

Aos 84 anos, Jô Soares morreu às 2h30 da madrugada de sexta-feira (5). Ex-garçom embarga voz e desaba em lágrimas ao falar do apresentador (Foto: Reprodução / Instagram)

LEGADO

Alex relembra como Jô Soares era uma pessoa especial e querida por todos, além do legado que ele deixará para a TV Brasileira.

“O Jô era uma pessoa muito especial, era muita coisa. A inteligência dele, o carisma, a simpatia, enfim. Ele, para mim, vou resumir em só uma palavra, era um paizão. Ele sempre se portou muito bem comigo, as brincadeiras que ele fazia comigo, as piadas, eu levava numa boa. Porque eu conhecia ele pessoalmente e sabia o homem por trás disso”, relembrou o ex-garçom de Jô Soares.

“Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele. Aprendi a amar a profissão que eu tinha. Por mais humilde que ela fosse”, finalizou Alex sobre a honra de ter trabalhado com o querido e saudoso apresentador.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.