Eterno Tibério, Guito exibe corpão sarado sem camiseta e atiça fãs: “Ô, lá em casa”
06/10/2022 às 16h37
Nesta quinta-feira (6), o ator Guito elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma foto ousada em que aparece sem camiseta. Em uma praia do Rio de Janeiro, o eterno Tibério de Pantanal posou à beira do mar com uma bermuda que ficou no limite de sua virilha. Sem nada na parte de cima, o galã colocou a boa forma em evidência.
Atriz de Pantanal revela clima romântico com Marcos Palmeira nos bastidores
“Obrigado, Rio de Janeiro! Eu já frequentava os hostels, agora conheço as trilhas, as praias, a parte histórica, a Barra e, principalmente, o carioca! Uma cultura com a natureza e o esporte encrustada! Foi lindo! Voltarei sempre!”, escreveu Guito na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs ficaram malucos pelo corpo do intérprete de Tibério. “Que homem”, disse um admirador. “Ô, lá em casa”, comentou outra internauta. Já uma terceira salientou: “Um colírio para os olhos”.
É válido recordar que Guito deixa as telas da TV Globo na próxima sexta-feira (7), com o último episódio da adaptação de Bruno Luperi Pantanal. Ao que parece, não são só os telespectadores que já estão com saudade da novela do horário nobre da emissora carioca, que termina nesta sexta-feira. O elenco também está com o coração bem apertado após ter concluído as filmagens. Neste sábado (1), o ator Guito, que interpreta Tibério na trama, apareceu chorando nas redes sociais ao registrar o último dia de gravações do elenco.
Pantanal: Quem é o pai do Tadeu? Filó escancara segredo na reta final da novela
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Intérprete de Zefa na versão original de Pantanal (1990), Giovanna Gold deu mais detalhes sobre “um momento romântico” com Marcos Palmeira nos bastidores da extinta Manchete (1983-1990). De acordo com a veterana, o envolvimento entre eles só não evoluiu mais porque ambos já tinham relacionamentos na época. “O estúdio tinha uma estufa. Fomos para lá. Os dois disseram que estavam apaixonados. ‘E agora? O que a gente faz?’. Decidimos deixar só nos personagens. Eu disse que adorava a namorada dele. Eu tinha um namoradinho também. Se tivesse um universo paralelo e eu falasse para ficarmos ali mesmo, o que teria sido?”, confessou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.