Estrela resolveu esconder a vida toda relação com Silvio Santos e acabou confessando: “Só me ferrei”
29/11/2022 às 11h47
Famosa apresentadora já fez parte da família de Silvio Santos
Poucos sabem, mas Christina Rocha, a apresentadora do Casos de Família, no SBT, já fez parte da família de Silvio Santos. Isso porque ela já foi casada com Rubens Passaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do comunicador.
Em 2019, em entrevista ao Programa da Maisa, Christina Rocha fez questão de destacar que sempre soube separar as coisas: “Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, recordou.
Atualmente, mesmo sem ter mais nenhuma ligação com Silvio Santos, Christina Rocha afirmou que nunca se aproveitou do benefício, mas hoje se sente mais confortável trabalhando no canal: “Eu nunca falei isso. Quando eu gravo o programa dele, ele que fala”.
“Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei [risos]”, contou ela recentemente, em participação no Programa de Todos os Programas, do portal R7, da Record.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mágoa
Em 2019, Christina Rocha, que tem 40 anos de uma sólida carreira na televisão, revelou uma profunda mágoa por nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, de Silvio Santos.
“Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar não ser indicada a um Troféu Imprensa. Não sei o que acontece. Eu acho que eu merecia pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha mas não está nem no ar. Esse ano juro por Deus que eu nem vi”, declarou Christina Rocha em entrevista ao site Notícias da TV.
+Atriz famosa, longe das novelas, acabou tendo parte do corpo amputada e relato impactou muitos
“A Christina, se estivesse em Miami [nos Estados Unidos], já teria ganhado prêmios, ganhado Emmy”, destacou Rafael Bello, diretor do Casos de Família.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.