O cantor Alexandre Mussi, famoso Xanddy, que esteve na quarta edição do The Voice Brasil, da Globo, foi encarcerado recentemente nos Estados Unidos, acusado de cometer uma agressão.
Segundo o jornal O Globo, o rapaz de 41 anos foi encarcerado na Flórida depois de ter agredido alguém em estabelecimento que serve comida típica do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre o participante do The Voice Brasil restaurante emitiu texto lamentando tudo isso e reiterou funcionamento após a confusão. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, declarou o texto. O local pertence à mulher de Xanddy do The Voice, Andrea Cardinalli.
Na nota, o estabelecimento disse que foi um caso isolado e que o local permanece aberto. Ele ficou famoso em todo o país pela presença no reality show da Globo, em 2015. Na época, ele fez sucesso cantando a canção “Meu Bem Querer”, de Djavan. O vídeo do rapaz possui mais de 52 milhões em site de vídeos.
Por ser de Santos, o candidato do The Voice também é amigo de celebridades como Neymar e Robinho, este último que coincidentemente também foi preso.
LEIA TAMBÉM!
Artista do The Voice morre
Um famoso do The Voice acabou falecendo e deixando todos espantados em seu país.
Isso porque na semana passada, 19, houve a notícia do falecimento de uma estrela do programa americano. É o artista Nolan Neal, aos 41 anos. De acordo com notícias da imprensa dos EUA, o cadáver do rapaz foi achado no quarto onde vivia, em Nashville, por parente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte do rapaz do The Voice americano não foi exposta até agora, porém a polícia que investiga o incidente achou um resíduo suspeito na cama de Nolan Neal, perto de uma palheta de guitarra. O artista já tinha ditp abertamente a respeito do abuso de drogas e sua batalha contra essa situação.
Além do The Voice, ele também foi no ‘America’s Got Talent’, outro programa de música, que no Brasil é o Ídolos. Há dois anos atrás, o artista disse que ainda batalhava contra a doença em papo com canal. Neal disse além disso que utilizou substâncias enquanto estava no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE