Quem acompanha a programação da emissora de Silvio Santos, já sabe que o canal é conhecido por sempre apostar nas tão conhecidas novelas mexicanas há diversos anos. No entanto, entre muitas novelas mexicanas que já foram exibidas no SBT, ‘O Privilégio de Amar’ (1998) é uma das que marcou a memória do público. Porém, uma estrela do folhetim está vivendo um período bastante delicado.
Gio Ewbank expôs momento difícil e chorou ao lado de Bruno Gagliasso: “Sempre tentando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrés García, que deu vida ao personagem Andrés Duval na novela, está atualmente com 81 anos e está muito doente. Ele fez um vídeo, publicado na internet, usando um tom de despedida, mas avisando em terceira pessoa: “Talvez estejamos vivendo os últimos dias de Andrés García, porque ele se sente muito mal e doente”, disse o artista.
Emissora famosa no Brasil finalizou transmissões e deixou marca na história após 30 anos de sucesso
Na mensagem publicada, Andrés García intitula o vídeo: “Uma mensagem importante a todos meus seguidores”. Demonstrando estar bem diferente das produções mexicanas que o consagraram, o famoso ator de origem dominicana, surgiu bastante debilitado em seu relato.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Camargo escancarou recado público à sobrinha Camilla Camargo, filha de Zezé: “Até ontem era”
O famoso ator do canal de Silvio Santos, Andrés García de O Privilégio de Amar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nany People choca ao ensinar uso de droga ao vivo e deixa repórter em saia justa no Mais Você
Acontece que Andrés García está praticamente vivendo um ‘luto’ em vida, já que acredita que não terá muitos dias mais nessa terra. Vale destacar que o ator da novela O Privilégio de Amar, do SBT, está sofrendo com uma cirrose hepática e com graves problemas em sua coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emoção! Famosos e amigos dizem adeus final para Pedro Paulo Rangel durante velório
Desmotivado, Andrés García alerta seus fãs e seguidores na mensagem sobre o abuso do álcool, fato que culminou em sua doença avassaladora. “Não vou pedir que não bebam, porque eu bebi até o último momento, mas se puderem beber três vezes em vez de cinco pela semana, vão evitar muitos problemas”, finalizou o ator famoso.