Estrela do “Sai de Baixo” não conseguia manter o controle e acabou impedida de deixar o programa
30/11/2022 às 19h57
Estrela renomada, que brilhou em “Sai de Baixo”, informou uma situação inusitada que ocorreu nos bastidores
Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, uma das damas da dramaturgia, que brilhou no elenco de “Sai de Baixo”, Aracy Balabanian revelou o motivo que fez com que ela pedisse para sair do humorístico.
Aracy Balabanian revelou que não conseguia não rir das piadas feitas por Miguel Falabella e Tom Cavalcante no momento de improviso:
“No Sai de Baixo, eu sofri horrores. Porque tinha uma coisa que meu pai me corrigia muito: eu ia contar uma coisa e ria ou chorava antes de concluir. Eu pedi para o Daniel [Filho] para sair [da série]. Nessa época, o Daniel ainda estava dirigindo” – Revelou Aracy
Ainda na entrevista, a atriz declarou que chegou a ponto de se unhar para poder se controlar:
“Eu disse: ‘Daniel, eu tenho que sair porque não estou correspondendo‘. Ele: ‘Por quê?’. ‘Porque o outro começa a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisações, e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar toda!’” – Contou Aracy Balabanian.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“‘Ria! Se você está com vontade de rir, ria’. E virou, como disse o próprio Miguel, que eu fechava a piada. A piada fechava comigo. Foi isso o que aconteceu, porque eu não tinha condições de fazer graça diante deles” -Afirmou ela afirmando que Daniel Filho acabou a autorizando rir
Para quem não lembra, Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira criado por Luis Gustavo e Daniel Filho, exibido nas noites de domingo pela TV Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.