Carlos Roberto Massa, mais conhecido pelo nome artístico, Ratinho, 66 anos, voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, o famoso jornalista, Ney Inácio se tornou um dos nomes mais comentados do momento ao falar sobre o apresentador do SBT e acabou com o veterano do canal de Silvio Santos após ser cortado em agosto de 2020.
Fotos de amor que Rodrigo Lombardi, discreto na vida pessoal, escolheu para vida trazem uma prova
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua assim como seu antigo patrão, o ex-repórter do Programa do Ratinho acusou a emissora e o apresentador de fazerem “jogo de empurra”. O motivo? De acordo com o mesmo, a rede não pagou os valores que a Justiça determinou em causa ganha pelo profissional.
Desaparecida e discreta, Helena Ranaldi deu fim em silêncio e o grande amor dela acabou exposto
Em entrevista ao TV Foco, Ney Inácio revelou ter acumulado funções enquanto trabalhava na empresa, a serviço da atração noturna, e apontou diversas irregularidades na relação entre ele e os ex-patrões.
LEIA TAMBÉM!
Recatado e morando em apartamento luxuoso, Luiz Bacci tem apenas um grande amor e foto pode provar
“Hoje a situação piorou. Tanto Ratinho quanto SBT me viraram as costas e sequer pagaram a ação trabalhista que movi e ganhei em todas as instâncias. Há um ano eles têm que pagar e não o fazem. Sempre protelam porque assim contam com o desespero financeiro do ex-funcionário e assim podem pedir descontos, fazer acordos esdrúxulos onde possam lucrar”, disparou o ex-contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, quando foi dispensado, ele havia sido diagnosticado com câncer de próstata e no rim. Pouco tempo depois, surgiu um outro tumor, na coluna cervical. Sem dinheiro para realizar o tratamento, o profissional podia ficar paraplégico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser demitido com câncer, famoso repórter do Programa do Ratinho, Ney Inácio vence processo contra SBT e fala sobre polêmica (Foto: Reprodução)
Estrela ficou sem chão ao descobrir que perdeu 17 milhões e notícia até hoje o abala bastante
Em conversa com o portal, Ney contou que Ratinho teria debochado da situação e até afirmado que ele logo morreria logo. “E sou obrigado a ouvir do Ratinho: ‘Faz um acordo. Você vai morrer logo, vai plantar cebolinha. Não tem muito tempo. Tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto’. Ratinho tem acordo com o SBT. As dívidas eles dividem. 50% pra cada. Assim como racham lucros no meio”, explicou.
“Ganhei a ação, foi favorável a mim. Foram 23 anos de SBT. Fui demitido no dia do aniversário do SBT, 19 de agosto, via e-mail. Eu sou pessoa jurídica, trabalhava de CLT, inclusive com acúmulo de função e várias outras irregularidades. A Justiça viu que eu tinha direito a receber tudo o que merecia, e declarou que eu não poderia ser demitido de forma alguma por conta dos meus dois tratamentos de cânceres, no rim e de próstata”, finalizou o repórter.