Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso ex-craque sabe que ele vive dizendo o que pensa sem medo, mas as coisas foram um pouco diferentes agora. Isso porque, o técnico de futebol assumiu o cargo de treinador no Corinthians e fez questão de falar sobre o fim dos ciclos no Timão daqui para frente. Por exemplo, a saída de alguns jogadores, como o caso de Fábio Santos.
INSS disponibiliza valor extra para beneficiários e você precisa saber tudo sobre isso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A derrota na última terça-feira (03), teve um impacto emocional bastante profundo nos jogadores, com figuras como Rojas, Cássio e Fábio Santos expressando sua tristeza em entrevistas pós-jogo.
Para o ídolo do Timão, a eliminação foi especialmente difícil, levando-o a anunciar sua decisão de encerrar sua carreira ao final da temporada. As lágrimas e a voz embargada do lateral-esquerdo refletiram não apenas a frustração que estava sentindo, mas também o peso de uma carreira dedicada ao clube de futebol.
LEIA TAMBÉM!
Aos 38 anos, o craque é uma lenda viva do Corinthians. Para quem não sabe, seu retorno ao clube em 2020 trouxe consigo a esperança dos torcedores, mas a temporada de 2023 se provou uma montanha-russa de emoções, mesmo com a recente chegada de Mano Menezes. Por isso, a eliminação na Copa Sul-Americana parece ter sido o golpe final para o veterano, levando-o a anunciar sua aposentadoria em uma emocionante entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente! Famoso ex-jogador da seleção é detido por acusação de abuso sexual e notícia choca
O famoso jogador de futebol, Fábio santos anunciou sua aposentadoria após a derrota do Timão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrés Rueda não fica quieto, defende sua gestão no Santos e dispara: “O trabalho sujo foi feito”
“É difícil falar nesse momento, sei que está chegando ao fim a carreira. Mais do que ninguém, eu queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube num momento em que ele precisava, queria muito dar essa conquista para minha família. Grandes chances [de aposentadoria], né, não queria confirmar isso agora. Já estava deixando pro final do ano pra quem sabe deixar com uma conquista, chegamos em duas semifinais. Agora vai ser difícil achar forças e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí dentro do clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível”, desabafou o famoso jogador do Corinthians, Fábio Santos.