Estrela de Avenida Brasil recebe diagnóstico de doença cruel e pede afastamento da Globo: “Prazo de 2 anos”

26/06/2022 às 10h20

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Avenida Brasil (Foto: Reprodução / Globo)

Atriz da Globo teve diagnóstico de doença cruel.

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores destaques de Avenida Brasil foi Adriana Esteves. Ela deu vida a inesquecível Carminha, a grande vilã da trama da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro.

Reconhecida como uma das maiores atrizes do país, nem sempre foi assim. Adriana Esteves já passou por períodos turbulentos em sua carreira artística. Fazendo um baita sucesso na reprise de O Cravo e a Rosa, nas tardes da Globo, na pele de Catarina, a famosa passou por apuros no inicio da carreira.

SAIBA MAIS! Jornalista expõe orgia de duas atrizes da Globo com homens casados e detona: “Fizeram a mesma novela”

Adriana Esteves recebeu uma enxurrada de críticas quando se tornou protagonista de Renascer (1993). Na trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida no horário nobre da Globo fez um baita sucesso, mas a personagem Mariana não agradou a audiência.

Adriana Esteves precisou entrar em um tratamento para conseguir resolver seu problema de saúde, por isso pediu 2 anos de afastamento da Globo para se recuperar da depressão. Em entrevista ao Estadão, a atriz revelou o motivo de seu colapso.

LEIA TAMBÉM:

“Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, destacou Adriana Esteves.

VOLTA POR CIMA

A atriz porém, garante que todas as críticas e o período em que esteve afastada da telinha a fizeram crescer como profissional. “Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, declarou Adriana Esteves.

Porém, essa personagem foi a única na carreira de Adriana Esteves que o público não aclamou. Logo depois, ela emendou vários personagens de sucesso.

Torre de Babel (1998), O Cravo e a Rosa (2000), Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003), A Lua Me Disse (2005), Toma Lá Dá Cá (2007/2008/2009), Dalva e Herivelto: Uma canção de amor (2010), Morde e Assopra (2011), Avenida Brasil (2012), Babilônia (2015), Segundo Sol (2018) e Amor de Mãe (2019), foram os brilhantes trabalhos de Adriana Esteves na Globo.

Adriana Esteves relembra momentos delicados após protagonizar ‘Renascer’, novela do horário nobre da Globo de 1993 (Foto: Reprodução / Globo)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.