Estrela da Praça quebra o silêncio como foi tratado por Carlos Alberto e dispara verdade: “Não precisa me contar mais”

04/07/2022 às 23h40

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega não foi capaz de se perdoar e escancarou real situação (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega já teve várias estrelas da televisão brasileira no seu banco no decorrer de 35 anos da Praça é Nossa no SBT.

Todavia, desde 2020 o artista está sem um dos maiores nomes do programa: Maurício Manfrini, que fazia o Paulinho Gogó. O artista saiu o SBT pra ter acordo com o Grupo Globo, porém em entrevistas comentou sobre sua relação com Carlos Alberto.

Em presença no “Podiihcast”, o comediante recordou como era tratado por Cazalbé ao ter ampla liberdade por lá. Manfrini recordou também uma das conversas que teve com o comediante no camarim e exaltou que possuía total confiança do artista e que muitas ocasiões pegava de surpresa o Carlos Alberto.

“A generosidade ali é um açude. Comigo assim foi um divisor de águas na minha vida profissional. E aí eu fazia os textos dos redatores e com o tempo o Carlos foi perguntando como eu fazia na rádio. Aí eu contei uma história para ele no camarim e ele: ‘Não precisa me contar mais, não, faz aí o que você quer fazer’“, disse ele, sobre Carlos Alberto.

“Eu comecei a fazer na ‘Praça’ aquilo que eu fazia já com experiência na rádio. Entrava e contava como estou fazendo aqui, e eu pegava ele muitas vezes desprevenido. E isso começou a me dar uma espontaneidade muito grande para o personagem”, falou o artista, que está hoje no Multishow.

LEIA TAMBÉM:

Em papo com o podcast ‘Inteligência Ltda’, Paulinho Gogó comentou da saída do SBT. “Eu pensava: ‘Como eu vou falar com o Carlos Alberto? Ele vai ficar chateado…’ Trabalhei 17 anos e nunca tive uma rusga com ele e nem com ninguém lá, nem na Praça, nem no SBT“, relatou o humorista.

Carlos Alberto liga para ele

“Quando chego em casa, tocou o telefone: era o Carlos Alberto me ligando. Pensei: ‘Porr#, a Renata contou para ele antes de mim’. Não atendi. Ele então me mandou um WhatsApp, com seis minutos de áudio. Achei que ele ia me descascar, me chamar disso e daquilo. Quando fui ouvir, eu e minha esposa, cara eu chorava igual a uma criança, minha esposa chorando, o Carlos Alberto chorando“, explicou.

“Ele me disse: ‘Você não me deve nada. Eu não te devo nada. Eu te dei oportunidade e você me deu audiência. Eu tenho um carinho muito grande por você, é como se um filho meu me formasse‘”, finalizou o famoso.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.