A famosa atriz da Globo, Bruna Linzmeyer voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento ao longo dessas últimas semanas. Quem acompanha a artista sabe que ela sempre faz questão de dizer o que pensa, contudo, alguns anos atrás, a ex-integrante de Pantanal surpreendeu ao se assumir lésbica. E atualmente, ela vive se declarando nas redes sociais para sua companheira.
Travessia: Sem Ari, Brisa vai atrás de Oto e tem noite quente com hacker
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a profissional estava curtindo suas merecidas férias após o sucesso como Madeleine, de Pantanal. No entanto, agora, a famosa está prestes a começar a gravar a série Notícias Populares, em que interpreta Rata, e tem se dedicado à escrita. A notícia é que um de seus textos vai virar música pelas mãos de sua namorada, a DJ Marta Supernova, que é provavelmente é uma das mulheres mais linda do Brasil, segundo os internautas.
Jornalista afirma que Faustão enfrenta crise profunda na Band e que Anne Lottermann foi atingida
“Eu escrevo há um tempo. Fiz um poema para ela, que vai musicar esse texto. É sobre amor, sobre nosso amor. Nunca tive muito problema no amor, mas estou em um bom momento. Mais tranquila”, disse a atriz e estrela da Globo. A musa ainda revelou que não faz planos de soltar a voz como cantora, mas não descarta a possibilidade no futuro.
LEIA TAMBÉM!
Filho do pastor e cantor Waguinho, do grupo ‘Os Morenos’, é morto no Rio de Janeiro
A famosa ex-integrante de Pantanal da Globo ao lado de sua namorada, a DJ Marta Supernova (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto! Morre, aos 84 anos, o ator Roberto Guilherme
“Essa música um poema meio falado. Eu sou mais para o lado da composição que para o canto. Digo isso pro enquanto. Se você perguntar isso semana que vem, pode ser que eu mude de ideia”, explicou Bruna Linzmeyer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli já abriu o seu coração e expôs verdade sobre separação de sua esposa: “Ciúmes todo”
“Fiquei muito orgulhosa dela. Eu estava ao lado do pai, da mãe e da irmã dela na plateia. Ela trabalha muito e tem um trabalho muito bom. É gostoso ver o trabalho de quem a gente admira sendo reconhecido. Curti e dancei muito por uma hora e meia”, celebrou a atriz de Pantanal da Globo.
