Estrela da Globo não escondeu o que Marcos Palmeira fez com ele nos bastidores: “Mal olha pra mim”
04/01/2023 às 9h04
Estrela de novela da Globo contou o que Marcos Palmeira fez nas gravações e não escondeu do público
A novela de maior sucesso após um longo período da pandemia da Covid-19, sem novas produções dentro da Globo, foi a releitura de ‘Pantanal‘, que foi ao ar no horário nobre.
Marcos Palmeira provou que se tornou um dos maiores e mais brilhantes atores da atualidade, e quem não nega isso é seu colega de elenco, o galã José Loreto, o eterno Tadeu.
Provando que Marcos Palmeira é genial e merece ser admirado, a estrela da Globo, José Loreto, contou que se sentiu rejeitado pelo colega de cena, mas que tudo isso não passava do quanto o astro estava envolvido com seu personagem, o Zé Leôncio.
Querido ator de Pantanal teve morte precoce aos 32 anos e ganhou homenagem emocionante de elenco
José Loreto, ao jornal O Globo, contou como Marcos Palmeira agiu com ele nos bastidores das gravações e não escondeu que sentiu na pele a rejeição sofrida pelo seu personagem: “Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha pra mim.”, contou.
“Depois, eu agradeço a ele [Marcos Palmeira], porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado.”, revelou José Loreto sobre como Marcos Palmeira agiu para dar ênfase na rejeição de Zé Leôncio a seu filho, Tadeu.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
GRANDE SUCESSO
O remake da novela de mesmo nome, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta TV Manchete em 1990, repetiu o mesmo sucesso na atualidade e fez muitos personagens e atores caírem no gosto do público, desde Maria Bruaca (Isabel Teixeira) até o Tadeu (José Loreto).
No elenco de ‘Pantanal’, o ator veterano Marcos Palmeira encarnou o Zé Leôncio, e ao fim da trama, para quem assistiu, o desfecho de seu personagem é muito emocionante.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.