Estrela da Globo morou nas ruas embaixo de viaduto, protegeu travestis e disse o que fazia para viver

22/11/2022 às 9h05

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Estrela da Globo morou embaixo de viaduto e foi segurança de travestis (Foto: Reprodução)

Artista da Globo revelou passado e surpreendeu com reviravolta na vida

Atualmente co-apresentador do Encontro com Patrícia Poeta nas manhãs da Globo, Manoel Soares já passou muitas dificuldades na vida antes da fama. Durante uma participação no podcast PodPah, comandado por Igor Cavalari Thiago Marques, o artista abriu o jogo sobre um momento conturbado de sua vida pessoal.

+Ex- estrela da Globo, denunciou “sujeira” que viveu nos bastidores da emissora: “Tudo fede”

Acontece que Manoel Soares já precisou morar nas ruas. Em desabafo, o jornalista falou sobre sua história de vida. Nascido em Salvador, ele contou que, em 1997, precisou se mudar para Porto Alegre, onde viveu até 2016. No Sul do país, após perder o emprego, ele e o irmão, que moravam juntos, perderam tudo.

Desse modo, eles pegaram suas coisas e foram morar nas ruas: “Tinha 19 para 20 anos. Tinha um viaduto e comecei a dormir ali. Deitava ali umas 11 horas da noite, 5 horas da manhã os caminhões já começavam a roncar, você já levantava e dava uma ajeitada. Fiquei uns quatro meses nessa pele”, revelou o apresentador da Globo.

Manoel Soares em participação no podcast PodPah (Foto: Reprodução/YouTube)

Manoel Soares em participação no podcast PodPah (Foto: Reprodução/YouTube)

Segurança de travestis

Para sobreviver nas ruas, Manoel Soares precisou se submeter a um emprego nem um pouco comum. Para conseguir comer, ele contou que trabalhou como segurança de travestis. As moças tinham seus pontos próximos de onde o contratado da Globo circulava e, desse modo, ele fazia algum dinheiro para comer nos dias que seguiriam.

LEIA TAMBÉM:

Manoel Soares afirmou que sua prestação de serviços era essencial para que as travestis sobrevivessem no local. Ainda no bate-papo com os apresentadores do PodPah, ele contou que algumas meninas eram apedrejadas por pessoas que passavam por elas.

+Recatada, Maju já foi flagrada com grande amor pelas ruas e usando biquíni de forma nunca vista

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.