Estrela da Globo levou mágoa da emissora para o túmulo e agora sabemos a verdade: “Eu não sou mais
06/02/2023 às 21h20
Estrela da Globo, muito respeitada por todos os artistas da platinada, morreu carregando uma profunda mágoa
Infelizmente, no final do ano passado, mais precisamente no dia 21 de dezembro de 2022, perdemos o ator renomado Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos de idade, vítima de uma enfisema pulmonar, cuja qual ele já lutava há anos, mas infelizmente não resistiu.
Considerado um dos grandes astros da emissora, tendo mais de 50 anos de carreira, ele que perdeu o contrato vitalício com a Globo rompeu o silêncio, antes de morrer, e revelou não ter mais vontade alguma em participar de novelas
Aos 74 anos de idade, ele fez essa revelação em entrevista para o Jornal Extra. Para os que não se lembram, ela interpretou icônicos personagens, como o inesquecível Calixto em “O Cravo e a Rosa”, porém ele demonstrou uma certa mágoa por ser apenas chamado para novelas e não grandes produções:
“Estou bem, disposto. Nunca fiquei inválido, absolutamente. Podem me mandar convites, que eu aceito, conforme for. Já houve um tempo em que eu fazia teatro e novela ao mesmo tempo”– Iniciou ele que continuou
“Cheguei ao ponto de apresentar uma peça em Portugal e voltar correndo pra gravar cenas no Rio. Agora não quero mais. Prefiro obras menores, porque novela são dez meses de batalha. E eu não sou mais um menino, né?”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Lidando com a doença
Pedro também comentou, na mesma ocasião, como era pra ele conviver com a doença, que fatalmente, ceifou sua vida. Além disso, o famoso expôs um grande arrependimento:
“Eu consigo levar a vida muito bem, desde que esteja medicado. Faço fisioterapia, atividades físicas com um personal. Se tem algo de que eu me arrependa profundamente é de ter começado a fumar.” – Iniciou ele que continuou:
“Se vejo um fumante, digo: ‘Não faça isso, espelhe-se no meu caso’. Aí conto umas coisas tristes pra impressioná-lo. Hoje em dia, eu só sou viciado em séries, adoro!”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.