O famoso ex-ator da Globo, Marcos Frota chamou a atenção nas últimas semanas. Já não é mais novidade para ninguém que o artista era considerado um dos maiores intérpretes da televisão até o começo dos anos 2000. No entanto, muita coisa mudou desde que ele se separou da atriz, Caroline Dieckmann.
Atriz da Globo revelou bastidores do canal e escancarou quartinhos polêmicos: “cocaína e c*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live com Maria Zilda, em 2020, o ator admitiu que tomou decisões equivocadas na carreira, principalmente no que se refere à televisão. “Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção”, confessou.
Cantor sertanejo passou de todos os limites e mandou parceiro se assumir na frente de todos
Apesar dos arrependimentos, Marcos Frota se sente muito orgulhoso pela repercussão de todo trabalho que fez em ‘Mulheres de Areia’. “É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ar há 27 anos e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua”, declarou o ex-ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Ratinho revelou demissão impactante no elenco do SBT e parceria chegou ao fim após 12 anos
Para quem não sabe, o famoso virou assunto por muito tempo na imprensa após separação da atriz Carolina Dieckmann. Ele, que perdeu a primeira esposa em um acidente de carro em 1993, se mostrava muito apaixonado pela famosa quando os dois começaram a namorar, em 1996.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-ator da Globo, Marcos Frota falou sobre passado e casamento com Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Renato Aragão expôs tudo e entregou o que ator exigiu dela: “Falou que eu teria”
O problema é que a imprensa transformou a atriz em uma espécie de vilã por ter acabado com o relacionamento, em 2003. Em setembro, o ator da Globo relembrou o término em entrevista ao Abroader Podcast e detalhou como foi o sofrimento com o divórcio.
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou o ex-contratado da Globo.