Quem acompanha as notícias sobre as celebridades sabe que as coisas não ficam escondidas por muito tempo e diversos fatos acabam sendo expostos, como foi o caso de Darlene Glória. Para quem não sabe, a atriz foi considera uma verdadeira estrela da Globo nos anos 70 e conquistou o coração dos telespectadores, antes de ver sua vida se transformar.
Bruna Marquezine não se cala e reage após se chamada de ‘vulgar’ por Michelle Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Darlene Glória já foi musa inspiradora de Arnaldo Jabor no cinema e passou por várias novelas de sucesso da emissora carioca, mas atualmente está afastada da mídia e se recusa a voltar a atuar. A ex-atriz da Globo foi um fenômeno nas décadas de 1960 e 1970, mas entrou para uma igreja evangélica, abandonou o nome artístico e, atualmente, vive reclusa na região serrana do Rio de Janeiro.
Recatada, Camila Pitanga tem flagra divulgado com seu verdadeiro amor e surpreende público
Darlene Glória nasceu Helena Maria Glória Viana, no Espírito Santo. Sua carreira começou no final dos anos 50, como cantora, em uma rádio. Pouco tempo depois, a famosa começou a participar de shows de calouros e a trabalhar como atriz de rádio. Depois que se mudou para o Rio de Janeiro, sua carreira cresceu, e ela se tornou uma das maiores vedetes do teatro de revista. A artista estreou no cinema na mesma época, com o filme Um Ramo Para Luíza (1964).
LEIA TAMBÉM!
Aluno da Escolinha do Professor Raimundo teve AVC, lutou por 3 meses e acabou morrendo
A famosa estrela da Globo, Darlene Glória fez muito sucesso entre as décadas de 60/70 (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os vários filmes que atuou no cinema, se destacam Terra em Transe (1967), de Glauber Rocha, e Os Paqueras (1969), dirigido por Reginaldo Faria.Na TV, ela estreou em 1969, na Globo, na novela de Janete Clair, Véu de Noiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer deixa público em choque ao rejuvenescer 50 anos após transformação polêmica
Mesmo com o sucesso astronômico da produção, em meados dos anos 1970, a carreira da famosa da Globo sofreu uma reviravolta. Ela abdicou do trabalho por conta de sua dependência em álcool e drogas. Segundo o site TV História, na ocasião, Darlene Glória foi considerada uma pessoa com tendências suicidas, segundo relatado por ela mesma em uma entrevista ao Estado de São Paulo, em 2016. Desse modo, ela chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico no Rio.