Estrela da Globo causou climão ao recusar beijar ator em cena por sentir nojo dele: “Ela é intratável”
13/11/2022 às 8h42
Atriz da Globo se recusou a beijar ator por ser velho.
Carolina Ferraz foi uma das estrelas da Globo durante vários anos. Atualmente na Record TV, onde apresenta o Domingo Espetacular, a atriz causou dor de cabeça nos bastidores da emissora carioca.
É que durante a novela Pecado Capital em 1998, Carolina Ferraz vivia a protagonista da novela e acabou se recusando a beijar Francisco Cuoco em cena. A justificativa era que ele era bem mais velho que ela e a famosa tinha ‘nojo’.
SAIBA MAIS! Susana Vieira não controlou o choro ao dizer maior frustração da carreira na Globo: “Muito triste”
Quem fez a denúncia foi o próprio Francisco Cuoco. Durante o remake de Pecado Capital, o veterano interpretava o vilão Salviano Lisboa, que também era par da personagem de Carolina Ferraz. Mas, ele não teve vida fácil no canal, já que ela se recusava a beijá-lo.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Francisco Cuoco detonou o comportamento nada profissional de Ferraz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Já ao o jornal o Dia, ele declarou. “O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável“, disparou o ator.
Como Carolina Ferraz se recusava a beijá-lo, a Globo teve que escalar Vera Fischer para ser o seu par. Sendo assim, com exceção dos bastidores, tudo seguiu muito bem.
TRAGÉDIA
Em entrevista recente ao “Link Podcast”, apresentado por Reinaldo Gottino na Record TV, a atriz e apresentadora falou sobre a morte de seu pai, que foi assassinado quando ela tinha apenas 14 anos de idade.
Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, desabafou Carolina, relembrando o trauma que sofreu no passado.
“Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né… E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, falou a estrela da Record TV pela primeira vez sobre o assunto.
Carolina Ferraz, ainda contou que o assassino de seu pai nunca respondeu pelo crime, porém o criminoso também já faleceu.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!