Estrela da CNN Brasil, Evaristo Costa é demitido da emissora por telefone

04/09/2021 às 8h10

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil (Reprodução)

Evaristo Costa foi contratado pela CNN Brasil como uma de suas maiores estrelas. O jornalista estava presente no início das transmissões e foi um dos responsáveis por dar o start na emissora.

Agora, após pouco mais de um ano, Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil, e por telefone. Em seu perfil no Instagram, o jornalista revelou que descobriu seu desligamento por acaso, ao ver que seu programa não constava mais na grade de programação.

Ao ligar na CNN Brasil para saber o motivo, Evaristo Costa recebeu a notícia de que estava sendo desligado, tudo por telefone. “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa.”

“Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, postou Evaristo Costa. 

+ Prestes a estrear no Domingão, Luciano Huck homenageia Faustão: “Ele construiu esse horário sagrado”

LEIA TAMBÉM:

A CNN Brasil também emitiu comunicado informado sobre a saída de Evaristo Costa, mas sem dizer que o desligamento teria sido feito através de uma ligação.
“O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, diz o comunicado divulgado pela emissora.
“O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020”.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.