Estrela confirma que não gostou tanto assim de ter feito novela e detona personagem
O ator veterano Ary Fontoura, acabou de completar 90 anos de vida e foi homenageado no ‘Encontro’ de Patrícia Poeta e Manoel Soares, na tela da Globo.
Na última sexta-feira, 27 de janeiro, Ary Fontoura recebeu todas as pompas de uma digna estrela da Globo e teve sua carreira completamente prestigiada por todos telespectadores, entre depoimentos de colegas e retrospectiva de seus principais personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento do bate-papo, Ary Fontoura acabou de confirmar que não gostou tanto do seu último trabalho na Globo, que foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019).
Ary Fontoura no Encontro (Foto: Reprodução/ Globo)
+Pobre? Vera Fischer precisa demitir 6 empregadas, tem vida transformada e assume o que aconteceu
LEIA TAMBÉM!
Apesar da trama de Walcyr Carrasco ter feito enorme sucesso e caído nas graças do público, Ary Fontoura não se mostrou muito feliz com o desenvolvimento de seu personagem, o advogado Antero e ficou levemente arrependido de ter feito a novela.
“O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria.”, destacou Ary Fontoura a Manoel Soares e Patrícia Poeta no ‘Encontro’.
Mas o veterano fez questão de contornar a situação: “Nem por isso, ele deixou de ser um bom personagem, mas para mim ficou incompleto. Para o público não, o público recebeu na medida correta.”, detonou Ary Fontoura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sinopse da personagem e carreira
Ary Fontoura não escondeu que esperava um maior desenvolvimento de Antero, que auxiliava a personagem principal, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em questões legais junto aos seus negócios.
O personagem Antero de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Antero ainda se viu no meio de um ‘triângulo amoroso’ com as personagens de Suely Franco e Nívea Maria na trama de Walcyr Carrasco.
Não é de hoje que Ary Fontoura fala a real quando não está tão contente com um trabalho que foi ao ar. Ele chegou a fazer o mesmo na época da trama de ‘Vila Madalena’ (1999).
Vale destacar que o ator tem mais de 60 anos de carreira e é contratado fixo da emissora desde a década de 1970.