Técnico se recusa a comandar clube por motivo inusitado
Cuca, é considerado um dos treinadores mais vitoriosos do Brasil, ele segue livre no mercado da bola depois de deixar o Corinthians. Ele deixou a equipe paulista em meio aos pedidos da torcida do clube, que vinha se manifestando contra a contratação do famoso técnico.
+ Luxemburgo vê futuro ser traçado e não permance no Corinthians em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixou o comando do time depois de apenas duas partidas e desde então está sendo cobiçado por vários times do futebol brasileiro. Inclusive, conforme foi informado pelo GOAL.com, Cuca foi um dos nomes procurados para comandar o América Mineiro depois que Vagner Mancini deixou o clube.
Porém, o técnico rechaçou a oportunidade, salientando que só voltará a trabalhar quando ele resolver a sua situação na Justiça.
E mesmo quando estiver pronto para retornar aos trabalhos, existe uma equipe em particular que o treinador não planeja assumir em nenhuma possibilidade. Durante uma entrevista ao programa Luiz Carlos Martins, da Rádio Banda B, Cuca revelou que nunca treinaria o seu clube de coração, que é o Athletico Paranaense.
LEIA TAMBÉM!
Cuca disse que a decisão se dá pelo fato de que ele não gostaria de ser xingado pela torcida do clube. “O dia que a torcida me xingar, eu vou deixar de ser athleticano, então não vou treinar o Athletico“, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico Cuca (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE