Sidney Magalhães, mais conhecido artisticamente como Sidney Magal, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso cantor sabe que ele viveu chamando a atenção dos internautas, no entanto, tem andando meio afastado da mídia. Mas, a ex-atriz da Globo, Solange Couto mudou isso.
Patrícia Abravanel viveu com dois mil reais mensais, anunciou separação e agora sabemos o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente nem faz ideia, mas a atriz e o canto já foram casados nos anos 70, época em que o artista vivia o auge da carreira, mas a relação não durou muito. O casal que era um dos queridinhos da imprensa, ficou junto por 5 anos e em recente entrevista a um podcast, ela detonou o que viveu nas mãos do companheiro, afirmando que foi muito difícil a relação entre eles.
Chitãozinho e Xororó, com 50 anos de dupla, tiveram patrimônio milionário divulgado por site
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, explicou Solange Couto. Mesmo com um término complicado, a ex-atriz da Globo declarou que não guarda mágoas do seu ex.
LEIA TAMBÉM!
LUTO: Famoso sertanejo, Jefferson Machado, morre em trágico acidente de carro aos 27 anos
A famosa ex-atriz da Globo, Solange Couto e a o cantor, Sidney (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casa que Hebe viveu está destruída, em ruínas e imagens são de deixar muitos sem acreditar
“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, completou a famosa que preferiu não dizer nenhum nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Solange Couto disse ter sido uma ‘esposa secreta’ de Sidney Magal, uma vez que o assédio era muito grande na época e todos os astros não podiam estar comprometidos, pois acreditava-se que isso afetaria sua carreira.
“Uma vaca”, atriz detonou colega na Globo, disse que ela usa ponto e até hoje a odeia
“Era um casal que não podia andar junto. Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros”, explicou a famosa.