Em entrevista, Babi Cruz fala com detalhes como era a rotina do cantor e a relação dele com as drogas antes do AVC
A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, concedeu uma entrevista ao Brito Podcast, apresentado por Leandro Brito, nessa última sexta-feira (18) e revelou detalhes do passado do marido.
O pagodeiro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 5 anos e desde então vem se tratando das sequelas deixadas pela doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Acidente com avião da Petrobras matou 14 jornalistas de quatro emissoras de televisão
Durante o bate papo com o comunicador, ela contou que o cantor tinha uma rotina bem agitada, com shows todos os finais de semana e que por 10 anos a vida dele foi assim e acabou contando uma tradição que o cantor criou às terças-feiras.
Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, fala em Brito Podcast sobre passado do marido (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
Segundo a companheira do pagodeiro, ele jogava futebol no bairro Recreio dos Bandeirantes toda terça-feira sem faltar e isso acabou virando tradição. Babi ainda contou que após as partidas ele sentia fortes dores no joelhos, por conta do desgastes da cartilagem e não conseguia nem levantar da cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Arlindo fala que ele sempre É um ótimo marido e que a única coisa que o único defeito dele era a vida desregrada. Ela explica que o marido não tinha limites com comida e bebida e isso atrapalhava na sua perda de peso.
Sobre o uso de drogas, ela aproveitou para alertar aos pais de crianças e explicou que o cantor teve contato com as substâncias ilícitas ainda na escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo”, contou.
Mas Babi pontua que não foi o envolvimento com drogas de Arlindo que o levou ao AVC, ela explica que qualquer pessoa pode ter essa doença.