Celebridades

Esposa de Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia: “Inaceitável tudo isso”

Esposa de Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia (Reprodução)

Esposa de Wesley Safadão defende pastor acusado de pedofilia (Reprodução)

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, se pronunciou após o pastor e amigo, André Vitor, ser acusado de pedofilia. A mulher pediu para que as pessoas parem com o julgamento online.  

“Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele”, disse Thyane. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Império: Zé Alfredo promete noite de amor para Cora, mas engana a vilã: “Nunca iria te dar prazer”

“Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, complementou a esposa de Safadão. 

A mulher ainda disse que o pastor, por estar acima do peso, tem a mania de puxar a blusa, o que fez as pessoas interpretarem o vídeo de uma outra forma. 

LEIA TAMBÉM!

Pastor que acompanha a família de Wesley Safadão se diz injustiçado (Foto: Reprodução)

+ Maria Fernanda Cândido e Vivianne Pasmanter são citadas para Pantanal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENTENDA

Em um vídeo compartilhado por Wesley Safadão, o pastor André Vitor, que acompanha a família do cantor há anos, aparece por trás de uma criança (menina) e, em determinado momento, ele a abraça e depois ela se solta para continuar pulando e comemorando junto aos demais presentes.

Para alguns internautas, a postura do pastor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa, como se estivesse tentando esconder algo após encostar na criança. Por causa dos ataques, Wesley Safadão apagou as imagens, mas elas já haviam viralizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile